
Blake Lively, Ed Westwick e Leighton Meester gravam Gossip Girl em Nova York
01/Mai/
Leighton Meester, Ed Westwick e Blake Lively foram fotografados diversas vezes, nesta segunda-feira, dia 1, em Manhattan, Nova York, enquanto gravavam cenas da última temporada de Gossip Girl.
Enquanto esperavam ser chamados para gravar os três ficaram reunidos conversando. Blake e Leighton optaram pelo conforto e usavam botas enquanto não colocavam os sapatos de Serena e Blair.
Os atores estão sendo flagrados com frequência rodando cenas para a sexta e última temporada da série, cujo primeiro episódio irá ao ar no dia 8, nos Estados Unidos. A própria autora dos livros que inspiraram a série, Cecily von Ziegesar, afirmou que era uma boa hora para a história chegar ao fim.
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos