Rihanna e Chris Brown se encontram em balada e trocam beijos, afirma site
21/Jul/
O beijo que rolou entre Rihanna e Chris Brown não teria sido o último do casal de ex-namorados. Isso porque, o site Celebuzz afirma que os dois se encontraram em uma boate de Nova York na noite de segunda-feira, dia 1, e se beijaram e abraçaram.
De acordo com uma fonte que estava no local, Rihanna chegou na casa noturna apenas cinco minutos depois do ex e se acomodou em uma mesa separada. No entanto, tempo depois o rapper pulou algumas mesas e cadeiras para se aproximar da cantora.
Já perto de Rihanna, ele subiu em sua mesa, tirou a camisa e começou a dançar, e logo ela se juntou a ele. Foi então que os dois teriam trocado beijos e abraços seguindo, depois disso, para uma área mais reservada do estabelecimento.
Representantes do clube, o Griffin, confirmaram a presença dos dois artistas no local. Karrueche Tran, namorada de Chris, não estava presente.
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Isabella Santoni celebra 12 anos da estreia de Malhação Sonhos. Saiba por onde anda o elenc...
-
Após Copa do Mundo, Erling Haaland comemora aniversário de 26 anos de idade
-
Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar: Maior alegria
-
Laura Fernandez homenageia Preta Gil após assistir a documentário: Chorava de soluçar
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim
