Jennifer Lawrence assina contrato com a Dior
05/Mar/
Jennifer Lawrence será a mais nova garota propaganda da Dior. Segundo o Gossip Cop uma fonte afirmou para a revista Star que nem todos estão felizes com essa notícia.
Natalie Portman, Charlize Theron e Mila Kunis, que são as faces atuais da marca, não teriam ficado nada felizes com a notícia, se sentindo ameaçadas pela chegada de uma atriz mais nova para também representar a Dior.
Enquanto um anúncio oficial não surge, Jennifer continua trabalhando na continuação de Jogos Vorazes, como você viu aqui. Ela até mesmo voltou a escurecer as madeixas para viver Katniss.
Quem você prefere como face da marca?
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bianca Andrade mostra resultado de transplante na sobrancelha: Ainda tá muito escura e incha...
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
-
Breno e Juliano voltam e causam alvoroço entre os brothers no BBB26; veja o que rolou na madrugada!
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
