Julianne Moore é furtada e perde 256 mil reais em joias
06/Jul/
Julianne Moore teve a sua residência de Nova York furtada e perdeu mais de 256 mil reais (127 mil dólares) em joias, de acordo com o jornal New York Post.
A estrela de Ensaio Sobre a Cegueira teve dez peças roubadas, sendo que sete delas eram da Cartier, enquanto o apartamento passava por uma reforma.
A peça mais cara era um bracelete de diamantes de 66 mil reais (33 mil dólares). Cerca de quatro relógios da marca foram levados e juntos eles valiam 155 reais (77 mil dólares).
Na época do furto, a atriz estava em Toronto filmando o remake do clássico de terror Carrie, A Estranha. O marido da atriz, o cineasta Bart Freundlich, não comentou o crime.
Como o ESTRELANDO já te contou, a atriz carregou Emmy em sacola de papelão.
-
Ostentam o molejo! Saiba quem são os famosos que entram em forma dançando
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem ...
-
Dwayne Johnson, Shawn Mendes, Shakira... Confira os artistas gringos que amam o Brasil e mere...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
