
- Não tenho a determinação de ser a mais bonita ou a mais magra, diz Salma Hayek
04/Ago/
Salma Hayek estampa a capa da edição de novembro da Harper´s Bazaar britânica e conta que não é muito preocupada com a sua forma física. Segundo o Just Jared a atriz explicou que tenta não limitar muito sua alimentação, pois se sente feliz comendo:
- Estou no limite de ser rechonchuda porque eu amo comida e vinho. Não é a melhor coisa para o mundo da moda, mas é bom para o meu humor. Estou feliz porque como.
A atriz ainda afirmou que não acha que vá precisar passar por nenhum procedimento estético para corrigir marcas de expressão na pele justamente pela dieta que ela segue:
- Se você se exercita muito e não come o suficiente isso afeta a sua pele. Tudo começa a envelhecer. Se você não come carboidratos isso diminui o seu metabolismo. E sabe o que mais? Você fica deplorável. A verdade é que eu não tenho a determinação de ser a mais bonita ou a mais magra. Posso ser feliz pela beleza das outras pessoas.
A atriz de Selvagens ainda elogiou Madonna e disse que se a cantora se sente confortável com o próprio corpo não deveria hesitar em usar roupas mais provocantes:
- Se eu sinto vergonha do corpo da Madonna? Sim. Se eu agradeço a Deus que ela o tem? Sim! Se você tem cinquenta e tantos anos e se parece com a Madonna e você se esforçou muito para estar desse jeito então mostre para o mundo!
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Bella Thorne, Lindsay Lohan, Selena Gomez... Veja por onde andam 15 astros e estrelas da Disn...
-
Taís Araújo emociona com homenagem de Lázaro Ramos e dos filhos: - Juntos somos imbatívei...
-
Drica Moraes, Eduardo Moscovis, Adriana Esteves... Veja o antes e o depois do elenco de O Cra...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida
-
Ex-Spice Girl, Mel B celebra casamento pela segunda vez com direito a Melanie C entre os convidados
-
Gominho nega ter recebido herança de cinco milhões de reais de Preta Gil: Não tem dinheiro nenhum
-
Confira alguns fatos que marcaram a vida e a morte de Michael Jackson