
Chace Crawford diz que perdeu sua dignidade com Gossip Girl
18/Jun/
Chace Crawford já sabe o que vai fazer depois do fim de Gossip Girl: procurar por sua dignidade. O ator, que vive Nate na série, brincou em entrevista para a Us Magazine que ela desapareceu enquanto ele rodava a série:
- Minha dignidade está em algum lugar daquele set. Acho que aconteceu por volta da segunda temporada. Chegando na terceira temporada ela já estava para fora da janela.
O ator não entrou em detalhes e não disse se ficou com vergonha de aparecer na série adolescente, mas ainda contou que ele gostaria de levar alguns dos ternos de Nate para casa, se pudesse, mas que pretende roubar alguns dos cinzeiros se eles couberem nos bolsos do seu casaco. Mas o que realmente vai fazer falta para ele, no entanto, é a equipe de cabeleireiras e maquiadoras:
- Eu as via todos os dias por uma hora. Eu falava com elas sobre meus problemas. Algumas eram como terapeutas.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação