Produtores de American Idol falam sobre a briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj
22/Fev/
Como já mostramos no ESTRELANDO,Nicki Minaj brigou com Mariah Carey durante as gravações do American Idol.A rapper até teria ameaçado Mariah e ela, como consequência, teria contratado seguranças extras.
Alguns teriam dito que a briga é um golpe de marketing para voltar os holofotes para o show e aumentar a audiência do reality. De qualquer forma, para os produtores e executivos do programa, a briga não incomodou a produção e as gravações têm agradado, como declararam para a US Magazine:
- Este é um dos melhores, mais apaixonados, dinâmicos e melhor investimento em um painel de jurados que já tivemos. Nós amamos e apoiamos todos eles. E o trabalho fantástico que eles têm feito, nós não podemos imaginar achar um grupo melhor para o próximo American Idol.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das camp...
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay voltam à Sapucaí para desfile das campeãs
-
Gabi Martins celebra classificação de Unidos de Vila Isabel no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
O amor está no ar! Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fatima Bernardes e Tulio Gadelha... Veja os casais de famosos nos camarotes do Rio de Janeiro
-
Jade Picon e André Lamoglia curtem desfile das campeãs juntinhos no Rio de Janeiro
-
Fã número um! Léo Santana se derrete por Lore Improta e usa faixa de campeão em desfile das campeãs do Rio de Janeiro
