
Cheryl Cole diz que odeia Simon Cowell
04/Jul/
Cheryl Cole confessou que sente raiva de Simon Cowell, depois da forma como ele a demitiu do The X Factor USA e a substituiu por Nicole Scherzinger.
Em sua autobiografia, de acordo com o Daily Mirror, a cantora confessou que sua fúria pela maneira como foi afastada da atração não passou.
E mais, o sentimento de fúria teria até aumentado quando a ex-jurada soube que Simon Cowell queria ter um affair com ela. Cheryl disse que jamais trabalharia com o magnata da música por não confiar mais nele:
- Ódio é uma palavra horrível, ,mas, infelizmente é como eu me sinto com traição de Simon. Ele e eu tínhamos ficado mais próximos quando trabalhamos na versão britânica. Eu o considerava um grande amigo. Mas o dia em que eu soube que estava sendo mandada embora do show, foi um dos piores da minha vida. Eu perdi o respeito por Simon Cowell. E nossa amizade sólida se quebrou em milhões de pedaços. Eu o odeio por perder a fé em mim, por não ter me dado a chance de continuar. Ele sabia da minha habilidade como jurada, mas não me apoiou.
Confira motivos para ter Cheryl Cole de volta à bancada dos talent shows!
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff