Brad Pitt posa com dreadlocks para revista. Veja!
24/Fev/
Brad Pitt foi entrevistado pelo amigo e diretor Guy Ritchie para a revista Interview enquanto filmava seu novo filme World War Z, em Londres. O assunto girou, na maior parte do tempo, em torno dos filmes estrelados e produzidos por Pitt, que afirmou prestar atenção em diversos detalhes na hora de escolher participar ou não de um projeto.
- A companhia é o mais importante para mim. Se eu vou dar 14 horas do meu dia, por sabe-se lá quantas semanas ou meses, é muito importante saber que estou trabalhando com pessoas que respeito e gosto.
Quando Guy comentou sobre os fatores práticos que influenciam na escolha de um filme, Brad tocou no nome da Angelina e dos filhos:
- Eu quero que a história seja boa o suficiente para deixar a família. Eles são tudo. A família vem em primeiro... Eu também não quero envergonhá-los.
Brad ainda confessou preferir dirigir uma obra a estrelá-la:
- Eu prefiro ficar atrás das câmeras. Como produtor você é parte do time que leva a história para a tela. Não estaria ali se você ou seu time não fossem campeões.
Ritchie também questionou Brad sobre a variedade de papéis que o ator tem escolhido participar e o astro respondeu que gosta de novidade:
-[...]Não pode ser algo repetitivo que eu já tenha feito antes. Eu fico muito entediado com isso e nunca dá certo quando acontece. Eu acabo estragando o filme. Agora tudo gira em torno da descoberta e achar algo novo que me interesse.
Brad Pitt e Guy Ritchie são amigos de longa data. Eles participaram juntos do filme Snatch - Porcos e Diamantes, lançado no ano 2000, dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Brad Pitt.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Duda Guerra revela que amizade com Rafa Justus começou através de Ticiane Pinheiro
-
Maldição do rosa? Confira os participantes do BBB eliminados vestindo a cor
-
Filha do ator Martin Short é encontrada morta em casa, diz site
-
Duda Guerra revela que amizade com Rafa Justus começou através de Ticiane Pinheiro
-
Apaixonados? Pedro Pascal é visto novamente em clima de romance com diretor argentino
-
Hailey Bieber teria doado mais de 100 mil reais para ajudar família de Eric Dane, diz site
-
Após declaração de Samira, filho de Babu Santana nega envolvimento com a sister
