Demi Lovato nega namoro com Niall Horan, da One Direction
22/Set/
Demi Lovato decidiu abrir o jogo sobre os rumores de que estaria namorando Niall Horan, da One Direction. E apesar de fazer parte do time das meninas que acham o músico incrível, o clima entre os dois é só de amizade:
- Ele é realmente incrível, um cara muito doce. Mas ele não é meu namorado. Estou num lugar agora onde eu preciso focar em mim mesma. Obviamente ainda vou gostar de pessoas – ou até amá-las – mas preciso não estar em um relacionamento por um tempo porque preciso estar bem com estar sozinha primeiro, contou Demi para a Teen Vogue.
A cantora ainda falou sobre como quando não está trabalhando ela gosta de passar muito tempo com a família e os amigos, mas disse que teve que rever algumas amizades depois que saiu da reabilitação:
- Eu fiz uma limpeza de amizades depois da rehab, eu precisava que as pessoas que não tinham o meu melhor interesse em mente estivessem fora da minha vida. Agora eu tenho amigos que me amam pelo que eu sou e não ligam para o que eu faço. A maioria deles não está na indústria. Alguns deles nem conhecem minhas músicas.
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobr...
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após entrar em remissão do câncer
