Ke$ha lançará livro de memórias
21/Jun/
Ke$ha completou 25 anos, mas sente que já tem história o bastante para contar. A atriz vai publicar um livro ilustrado de memórias que deverá ser lançado nos Estados Unidos no dia 20 de novembro.
O livro se chamará My Crazy Beautiful Life e, segundo o Entertainment Weekly, contará a trajetória da cantora desde o seu trabalho como garçonete, há três anos, até a fama e o reconhecimento:
- Às vezes eu sinto que os últimos anos compactaram algumas décadas. Você pode ter ouvido minha voz no rádio, me visto no palco ou no tapete vermelho, ou em um clipe, mas isso é só parte d ahistória. Nessas páginas estou revelando uma imagem mais completa de como a minha vida realmente é. Não é tudo glamuroso e não é tudo lindo, mas é real, explicou a cantora.
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
