
Meryl Streep doa um milhão de dólares a teatro
15/Set/
Meryl Streep fez uma doação de um milhão de dólares para o Teatro Público de Nova York, de acordo com o Los Angeles Times.
Segundo a publicação, a atriz patrocinou sua reforma, com o valor de aproximadamente dois milhões de reais.
- Eu dei este presente em homenagem ao fundador Joe Papp, meu amigo e mentor, e em memória de um dos membros da diretoria, minha amiga Nora Ephron, disse a dama do cinema em comunicado oficial.
Ambos os homenageados com a doação faleceram neste ano. O teatro de Nova York foi onde Meryl fez sua estreia na carreira de atriz, em 1975, com a peça Trelawny of The Wells.
Leia mais!
Meryl Streep diz que adora envelhecer
-
Ben Stiller comenta sobre parceria com Ariana Grande em novo filme: Estamos nos divertindo
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira