X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2012 às 05:49 | Atualizada em 08/05/2015 às 11:05

Richard Gere dá em cima de mulher casada e arruma confusão

Da Redação

Richard Gere passou por uma saia justa num jantar no sábado, dia 6, em restaurante do East Hampton, no estado de Nova York. O astro de Uma Linda Mulher arrumou confusão com um homem após flertar com a mulher dele no restaurante.

- Ele ficava olhando para a mulher. O marido dela ficou agitado. Ele foi até a mesa dela e nem falou com quem estava lá. Ele se inclinou para tentar falar algo no ouvido dela, contou fonte ao New York Post.

A mulher, segundo a fonte, parecia ter ficado constrangida e o seu marido não gostou nada da aproximação.

- [O marido dela disse] Hey, olha só, saia daqui. Gere, no entanto, ficou lá: Ele fez um sinal com a cabeça e tentou abaixar para falar com ela. Foi uma situação desagradável.

Antes que a situação piorasse, Gere foi embora e o marido da mulher até foi checar se o astro havia mesmo deixando o restaurante. 

O assessor de Gere, no entanto, negou a história:

- A verdade é que ele estava jantando com seus agentes e suas esposas. Na saída, ele parou para cumprimentar algumas pessoas e fez uma piada antes de deixar o restaurante.

Atualmente, Gere é casado com a atriz Carey Lowell.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.