Jennifer Aniston vira garota propaganda de marca de produtos capilares
10/Mai/
Jennifer Aniston teve um dos cortes de cabelo mais copiados do mundo e agora ela está investindo nas madeixas para valer.
A eterna Rachel de Friends se uniu à Living Proof para investir na marca de produtos capilares e também ser sua garota propaganda. Jennifer ainda falou sobre os danos que seu cabelo sofreu ao longo dos anos de acordo com a People:
- Ao longo dos anos meu cabelo foi submetido à tudo... secadores, chapinhas, baby liss, tintura, extensões, pode dizer qualquer coisa. Meu cabelo passou por muitos processos.
Além de virar a nova garota propaganda da marca, Jennifer também ajudará os cientistas e estilistas a criar novas ideias de produtos.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Nova temporada do De Férias com o Ex Diretoria traz retorno de Lumena Aleluia e Nizam Hayek;...
-
Milene Rodrigues revela como foi conciliar a maternidade com a carreira de atleta: A nossa pr...
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Sabrina Sato abre o coração no Dia das Mães e comenta desejo de ver a família crescer
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ferette convoca Samira para acabar com Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos que não terminaram em casamento
