X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2012 às 12:21 | Atualizada em 08/05/2015 às 11:14

- Crepúsculo me arruinou, diz Ashley Greene

Da Redação

Ashley Greene ficou conhecida após aceitar o papel de Alice Cullen na saga Crepúsculo. A atriz, que estampa a capa de novembro da Marie Claire, afirmou que acabou ficando um pouco mimada por ganhar tanto tão rápido:

- Crepúsculo me arruinou. Quando tudo isso acabar voar internacionalmente vai ser muito difícil para mim. Não vale a pena comprar uma passagem de primeira classe por causa do custo, afirmou a atriz segundo a Us Weekly.

A atriz ainda afirmou que tenta não esbanjar muito dinheiro e que tenta sempre pensar em seu futuro:

- Não quero pegar um trabalho de atuação em dois ou três anos se não quiser e quero ainda poder manter minha casa, os pagamentos do meu carro e a comida dos meus cachorros.

Garantindo que não mudou seu jeito de agir - meus pais teriam me avisado -Ashley ainda afirma que acha difícil manter um namoro:

- Estou sempre aqui e ali – todos na minha indústria estão – e acho que é por isso que muitos relacionamentos estão terminando. Fiquei muito boa em desapegar quando eu tenho que sumir por três meses, o que eu percebo que é difícil para os meus amigos e meio egoísta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.