Jude Law aparece quase careca e acima do peso em St. Tropez
20/Ago/
Jude Law, que já parece estar sofrendo com a crise da meia idade, apareceu em St. Tropez, onde roda seu mais novo filme, exibindo uma carequinha, apesar dos rumores de um implante capilar.
O ator está no momento filmando Dom Hemingway, que é também o nome de seu personagem. Ele fará o papel de um homem que fica preso por doze anos e volta à Londres com o intuito de reconquistar o que havia perdido.
Para o personagem, Jude teve que ganhar massa muscular, por isso aparentava também estar um pouco acima do peso, além de deixar a barba crescer.
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Após parceria em Caminho das Índias e O Outro Lado do Paraíso, Lima Duarte se despede de L...
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ...
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
