
Miley Cyrus diz que foi estranho beijar ator de Two and a Half Men
07/Jul/
Miley Cyrus disse que foi meio estranho beijar Angus T. Jones em Two and a Half Men.
A atriz contou, em entrevista a Jay Leno, como foi interpretar o interesse amoroso de Jake no seriado.
- Foi meio estranho enquanto estávamos fazendo a cena porque tinham técnicos pedindo para eu tirar a aliança. Então estava me sentindo estranha por tirar o anel para beijar Angus.
A moça é noiva de Liam Hemsworth, mas disse que a experiência não foi exatamente desagradável.
- Eu o imaginei como se ele tivesse oito anos de idade. Mas ele estava voltando do exército naquele capítulo e ele estava de uniforme, com a cabeça raspada - ele estava muito bem!
Assista abaixo a prévia do capítulo em que Miley aparece, que vai ao ar nos Estados Unidos na noite desta segunda-feira, dia 15!
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo