- Estou aprendendo a ler hoje, brinca Robert Pattinson
17/Mai/
O ESTRELANDO Teen já te contou que Robert Pattinson marcou presença no Elle Annual Women In Hollywood Celebration que aconteceu nesta segunda-feira, dia 15, sem Kristen Stewart, não é?
Pois o ator fez um discurso pra lá de bem humorado de acordo com a Us Magazine. Ele foi chamado ao palco para homenagear Uma Thurman, sua colega de elenco em Bel Ami:
- Estou aprendendo a ler hoje, brincou o ator, Porque todo mundo que falou antes de mim tinha que ser tão engraçado?.
Robert ainda brincou durante o seu discurso que quando estavam pensando em alguém para o papel de Uma no filme eles sabiam que teria que ser alguém mais inteligente, talentosa, esperta e melhor de cama que ele:
- Obviamente foi difícil de escalar, brincou Robert.
Mas não foi só Uma quem recebeu elogios. O próprio Robert também foi alvo de comentários da atriz, que subiu ao palco para ser homenageada:
- Rob, você é um cavalheiro na tela e fora dela.
-
Ivete Sangalo é flagrada aos beijos com empresário durante viagem à Itália
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Shakira se emociona ao relembrar apresentação no Brasil em meio a notícia sobre o pai
-
Ivete Sangalo é flagrada aos beijos com empresário durante viagem à Itália
-
Estreando nas passarelas, Tom Brady surge com visual todo em couro em desfile de grife
-
Após concluir maratona de corrida, Nicolas Prattes abre o coração e reflete sobre a vida: Não era para eu tá aqui
-
Romulo Estrela se despede de Três Graças e agradece parceria com Sophie Charlotte
-
João Vicente de Castro revela bronca de Chay Suede após expor fofoca sobre ator que o imita
