
- Estou realmente pronta para ter filhos, afirma Tyra Banks
06/Jul/
Tyra Banks está com o seu relógio biológico fazendo tique-taque! A modelo e apresentadora do programa America’s Next Top Model disse em entrevista ao programa The Steve Harvey Show que quer ter filhos.
Ela, que está produzindo uma comédia autobiográfica, disse não querer um pai jovem para seus filhos, além de não querer mais focar em relacionamentos curtos. Tyra quer agir rápido quando o assunto é planejamento familiar.
- Tenho 38 anos. Acho que está na hora. Meus óvulos serão cozidos, fritos e mexidos aqui dentro, então é hora de colocar eles para trabalhar!, brincou.
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas