X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2012 às 08:28 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:15

Matthew Fox, ator de Lost, diz que nunca bateu em uma mulher

Da Redação

Depois de alguns problemas com a lei, Mathew Fox quer limpar seu nome. O ator falou à revista Men´s Fitness que nunca bateu em uma mulher, crime pelo qual foi acusado.

- Tem sido um longo ano para trabalhar em um monte de de besteira negativa que dizem sobre mim, quando essas são as coisas mais distantes de quem eu sou, disse o ex-Jack de Lost, segundo a revista People.

Uma motorista de ônibus chamada Heather Bormann, de Cleveland, alega que Fox a agrediu para entrar no ônibus executivo em que ela estava trabalhando, por conta de uma festa que acontecia em seu interior.

- Nos 46 anos em que eu respiro neste planeta, eu nunca bati em uma mulher antes. Nunca bati, nunca vou bater. Fora essa besteira, a única coisa verdadeira é que eu fui preso por dirigir sob influência de substâncias químicas.

A moça retirou a acusação meses depois, mas isso não impediu que Fox ficasse conhecido pelo crime.

- Eu acho que existe muita gente por aí que ainda vai achar que é verdade, não importa o que aconteça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.