
Kristen Stewart diz como prefere usar o perfume da Balenciaga
19/Mai/
Kristen Stewart entrou de vez para o mundo da moda ao assinar um contrato como garota-propaganda do perfume de pegada mais jovem Balenciaga, o Florabotanica
A atriz nunca se imaginou como face de uma marca, no entanto, mostrou como está feliz com a parceria em uma entrevista para a revista Fashion.
- Eu acho ele incrível, disse a atriz de Crepúsculo sobre o designer da label, Nicolas Ghesquière. Eu perguntava para ele se ele queria que eu virasse para mostrar as curvas do vestido, se ele queria que eu desse uma de modelo. Você acaba aprendendo essas coisas com o tempo, mas ele falava que queria que eu colocasse as mãos no bolso e ficasse ali.
A intérprete de Bella Swan explica que sentiu, desde o começo, uma conexão com o designer da renomada casa.
- Às vezes, você conhece uma pessoa e reconhece algo nelas imediatamente, e você quer explorar essa amizade para descobrir o que foi que você percebeu desde o começo. O lado negro e fashion das coisas não é o que o define e é por isso que eu gosto muito dele e desse mundo.
A atriz, que representa o perfume Florabotanica da marca, ainda revela como ela considera a melhor maneira de usar a essência.
- Se você quer usá-la casualmente, use-a pela manhã. Use-a quando você ainda não tiver tomado banho. Eu sei que isso soa nojento, mas é a coisa mais sexy do mundo.
-
Conheça a estrutura e confira curiosidades da festa de cinco anos de idade de Vicky Justus, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Cantora do grupo Danity Kane afirma que Diddy teria ameaçado ela de morte após presenciar agressões a Cassie
-
Recorde, estátua de cera, capa de revista... Confira algumas curiosidades sobre o craque brasileiro Neymar Jr.!
-
Mara Carvalho, mãe de Bruno Fagundes, é atropelada por manobrista de restaurante com o próprio carro
-
Kylie Jenner abre álbum de fotos de suas férias ao lado dos filhos, Stormi e Aire