Paris Hilton processa fabricante de perfumes
07/Set/
Paris Hilton abriu um processo contra a fabricante de perfumes Perfume Palace Inc, reporta o WWD.
De acordo com a página, a herdeira e a empresa que cria as suas próprias essências, a Parlux Fragrances LLC, decidiram entrar na justiça contra a companhia alegando que ela criou perfumes e body washes com embalagens muito similares aos de Paris.
O processo foi aberto na corte de Nova York, nos Estados Unidos, na última semana, e a socialite e a Parlux dizem que a Perfume Palace desenvolveu uma coleção chamada Paris Paris que infringe as patentes de nome, design e marca.
Mais informações, no entanto, não foram liberadas pelo site especializado.
-
Adriana aceita as desculpas de Dora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama ...
-
Ciara anuncia gravidez do quinto filho com Russell Wilson: Mais uma pessoa para amar; veja as...
-
Bela e Lucas se beijam. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o ...
-
Não aprovaram! Cachorrinhos usam sapatinhos pela primeira vez e divertem a web com reação
-
Filho de Ivete Sangalo homenageia o namorado da mãe com foto rara
-
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães ganham recado das filhas no Domingão
-
Homenagem a Michael Jackson, repescagem... Veja o que rolou na última apresentação em grupo da Dança dos Famosos
-
Ciara anuncia gravidez do quinto filho com Russell Wilson: Mais uma pessoa para amar; veja as famosas que vão aumentar a família em 2026
-
Após separação e atrito com Luana Piovani, Luciano Huck brinca com Pedro Scooby no Domingão: Que semana
