
Pai de Britney Spears temia pela vida da filha, diz advogado
14/Mai/
Durante o segundo dia de julgamento entre o ex- ajudante da comitiva de shows, Sam Lutfi, e a mãe de Britney Spears, Lynne Spears, o advogado da família Spears fez revelações sobre os medos do pai da cantora, Jamie Spears, quando Britney passava por uma crise em sua vida em 2006.
De acordo com o site Fox 23 News, o julgamento ocorre sob a alegação de difamação do Sam Lutfi por Lynne Spears em seu livro Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World. No livro, Lynne acusou Sam de drogar a sua filha, Britney, e impedir que ela falasse livremente com os amigos e familiares.
No segundo dia da corte, o advogado da familia, Leon Gladstone, revelou o que o pai da cantora sentiu enquanto via a vida da filha se complicando:
- É a história de um homem que realmente queria nada mais do que ver sua filha viver e ficar bem. É a história de um pai que teve que se intrometer e fazer coisas que nunca pensou que faria, coisas que não o aproximaram de sua filha. Jamie estava vivendo em um medo constante, ele temia que um dia ele olharia para a televisão e veria que Britney estava morta. Jamie teve que tirar os filhos dela de perto de Britney, ele teve que interná-la. Ele estava com muito medo, disse o advogado.
O advogado da família também revelou que tanto a mãe de Britney, quanto o pai, começaram a perceber uma mudança no comportamento da filha após o termino do relacionamento entre ela e o cantor Justin Timberlake, em 2002. Segundo eles, o relacionamento terminou de uma maneira dolorosa.
Veja mais: Britney Spears adia casamento
Britney Spears está confusa com possível casamento com Jason Trawick
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo
-
Após Tati Machado perder o bebê na reta final da gestação, equipe do Mais Você deseja carinho e amor à ela
-
Em meio ao término do filho com Duda Guerra, Angélica posta mensagem enigmática
-
Renata Sorrah, Marieta Severo e mais famosos se reúnem em sessão especial de espetáculo no Rio de Janeiro
-
Após críticas de Luana Piovani, Poliana Rocha sai em defesa de Virginia Fonseca