
Brad Pitt ganha paródia de seu comercial em Saturday Night Live
18/Jun/
O ator Brad Pitt lançou uma nova fragrância com a marca Chanel e, para promover o seu produto, Brad protagonizou um comercial sobre o perfume. Quem adorou isso foram os atores de Saturday Night Live, que satirizaram o ator em seu último programa, nesse último sábado, dia 20, como mostra a US Weekly.
No vídeo original, Brad aparece sozinho, com os cabelos longos e a barba para fazer, falando para a câmera. Ele diz:
- Não é uma viagem. Toda viagem tem fim, nós continuamos. O mundo gira e giramos com ele. Os planos se vão, os sonhos prevalecem, mas onde quer que eu vá, lá está você. Minha sorte. Meu destino. Minha prosperidade. Inevitável.
Na versão do programa, no entanto, Brad é ridicularizado por sua longa ode ao amor. No vídeo, Killam interpreta Brad e diz:
- Desculpe, não tem nenhum script? Porque eu estou falando comigo mesmo por duas horas e eu estou parecendo um louco. Você quer que eu pareça menos coerente? Tudo bem. Eu posso começar a inventar palavras.
Enquanto Killam começava a inventar palavras, ele perguntou para os membros do estúdio como estava a sua aparência:
- Sou só eu ou eu pareço um mendigo? É o que você quer? Rock´n´roll. Chanel No.5- imcompreensível, finalizou.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação