
Emma Roberts está obcecada por Jennifer Aniston
11/Mai/
Não pense que ser sobrinha de Julia Roberts deixou Emma Roberts imune à ficar impressionada quando conhece alguma celebridade. A atriz confessou que ficou mexida quando foi encontrar Jennifer Aniston pela primeira vez:
- Eu sou obcecada por ela! Quando a conheci só fiquei mais obcecada ainda, explicou Emma em entrevista para a Life & Style.
A atriz ainda contou que ficou nervosa ao conhecer a atriz porque estava usando a fragrância de Jennifer e não queria que ela pensasse que Emma estava a perseguindo. Mas parece que a eterna Rachel de Friends levou tudo na esportiva:
- Ela disse Meu Deus, você é a pessoa mais fofa de todos os tempos! Eu fiquei muito envergonhada.
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial