Khloé Kardashian está ansiosa para começar a apresentar The X Factor USA
30/Out/
Khloé Kardashian está ansiosa para começar a dividir o palco do The X Factor USA com Mario Lopez.
Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, a apresentadora do reality show contou como está se sentindo:
- Eu estou muito nervosa, nunca apresentei antes. E se eu for tirada do show porque eu falei algo de errado? Isso é o que mais me preocupada, mas eu não posso ser outra pessoa. Eu tenho que controlar um pouco a minha linguagem.
Ryan Seacrest, que comanda American Idol há onze temporadas, aconselhou a socialite a lidar com o jurado Simon Cowell.
- Ele adora quando você fica próximo do rosto dele. Ele fica muito distraído quando você veste algo sexy, então eu sugiro que o faça. Como você acha que eu me dei bem como ele tanto anos?, brincou.
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cui...
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cuida
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Ivete Sangalo adia show em São Paulo por conta das chuvas e fãs-clubes da cantora anunciam suspensão de atividades: Falta de consideração
-
Que momento! Mingau aparece em pé e sorridente durante fisioterapia, três anos após ser baleado na cabeça
