
The X Factor é renovado para terceira temporada
04/Jul/
Simon Cowell pode ter acertado ao mudar os jurados de The X Factor para a segunda temporada, incluindo Britney Spears e Demi Lovato.
De acordo com o TV Line, a atração foi renovada para um terceiro ano, anunciado pelo presidente de entretenimento do canal Fox Mike Darnell.
- As mudanças no formato estão funcionando, os competidores são incrivelmente talentosos, e Britney e Demi - junto com Simon e L.A. - trouxeram uma química divertida para a bancada de jurados que os fãs realmente amam.
O reality show atrai uma média de 10 milhões e 600 mil telespectadores por semana nos Estados Unidos.
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff