
Steven Spielberg afirma que sofreu bullying na infância
02/Jul/
Steven Spielberg afirmou em entrevista ao programa 60 Minutes que sofria na escola por não pertencer a nenhum grupo, além de ser xingado pelo fato de ele e sua família serem judeus.
O diretor de cinema tinha problemas para se encaixar em algum grupo. E, por não praticar esportes e não tirar notas boas, ele sofria com o bullying dos colegas.
- Eu era um nerd naqueles dias. Estranho.
Como se não bastasse ser notado pelos colegas de forma negativa, a mãe de Steven, Leah Adler, conta também que, pelo fato de sua família ser judia, eles recebiam xingamentos de seus vizinhos. Como forma de vingança, o diretor foi até a janela deles e sujou tudo com manteiga de amendoim.
Steven disse que negou o judaísmo e sentia vergonha da religião, além de contar às pessoas que seu sobrenome era alemão e não judeu.
Ele disse que ter ganhado uma câmera de seu pai ajudou-o a conseguir atravessar esse período em sua vida e que, quando finalmente começou a fazer filmes, o diretor achou um jeito de se aceitar.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo