Atriz usa peça com sutiã aparente e causa estranhamento
29/Jul/
A atriz Mena Suvari chamou a atenção na última semana com uma de suas roupas. A estrela de Beleza Americana foi fotografada na festa de lançamento da coleção da Maison Martin Margiela para a H&M com uma blusa bastante diferente.
O modelo, na verdade, é um body nude que conta com um sutiã preto e aparente, além de contar com mangas compridas. O modelito, na verdade, é uma reedição de uma peça clássica da label, mas que, originalmente, não possuía mangas.
A peça está à venda por, aproximadamente, 40 dólares, isto é, 80 reais.
Mena combinou a peça com uma saia azul marinho e uma bolsa de mão prateada que também faz parte da linha da marca a label de fast fashion.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Karoline Lima comenta preparativos do casamento com Leo Pereira: Não achem que na próxima s...
-
Bruna Biancardi faz festa conjunta para Mel e Helena após Copa do Mundo 2026
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se en...
-
Conselheiro? Meghan Markle revela frase de Príncipe Harry que a motiva nos dias difíceis
-
Suki Waterhouse revela apelido íntimo que filha usa para se referir a Robert Pattinson: Está sempre vestido assim
-
Elton John celebra 36 anos de sobriedade: Grato por cada dia
-
Após sucesso em novela, Duda Santos é escolhida para interpretar Daiane dos Santos no cinema
-
Karoline Lima comenta preparativos do casamento com Leo Pereira: Não achem que na próxima semana eu vou casar
