
Atriz usa peça com sutiã aparente e causa estranhamento
05/Ago/
A atriz Mena Suvari chamou a atenção na última semana com uma de suas roupas. A estrela de Beleza Americana foi fotografada na festa de lançamento da coleção da Maison Martin Margiela para a H&M com uma blusa bastante diferente.
O modelo, na verdade, é um body nude que conta com um sutiã preto e aparente, além de contar com mangas compridas. O modelito, na verdade, é uma reedição de uma peça clássica da label, mas que, originalmente, não possuía mangas.
A peça está à venda por, aproximadamente, 40 dólares, isto é, 80 reais.
Mena combinou a peça com uma saia azul marinho e uma bolsa de mão prateada que também faz parte da linha da marca a label de fast fashion.
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo