
Nicole Kidman teve que ser convencida a fazer cenas picantes em filme
16/Set/
Nicole Kidman contou detalhes do seu passado em entrevista ao The Hollywood Reporter, onde falou sobre Stanley Kubrick, diretor do filme De Olhos Bem Fechados, de 1999, que estrela Kidman e Tom Cruise, seu marido na época.
Segundo a atriz, ela teve de ser convencida por Stanley a fazer algumas das cenas picantes do filme:
- No começo, Stanley teve que me convencer sobre a sexualidade do filme, mas nós filmamos coisas bem mais extremas que não acabaram no filme. Eu me senti segura e não achei abusivo ou não inteligente [...] Ele era diferente com as mulheres do que com homens. Ele tem filhas, por isso foi muito paternal comigo, disse Kidman.
A cantora ainda desmentiu os boatos de que seu casamento com Cruise teria começado a acabar durante as gravações do longa e afirmou que os dois eram próximos na época.
De Olhos Bem Fechados foi o último trabalho de Kubrick, que morreu no dia sete de março de 1999, antes mesmo da obra ser lançada. O diretor também dirigiu clássicos como Laranja Mecânica, Lolita e 2001: uma odisséia no espaço.
-
Larissa Manoela, Rafa Justus, Giovanna Chaves... Relembre as festas de 15 anos de idade das c...
-
Rainha Camilla não estaria satisfeita com reaproximação de Príncipe Harry com o pai, Rei ...
-
Eliminação do Estrela da Casa causa comoção e surpresa emociona. Veja tudo o que rolou no...
-
Michelle Barros revela motivo de aceitar convite para A Fazenda 17: Sou movida a desafio
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Lucas Lima ganha elogio de famosos ao aprender Nauli Kriya e explica técnica: Sacudida de pança
-
Michelle Barros revela motivo de aceitar convite para A Fazenda 17: Sou movida a desafio
-
Ele está de volta! Justin Bieber é confirmado como headliner do Coachella 2026
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola