
Nicole Kidman teve que ser convencida a fazer cenas picantes em filme
06/Jul/
Nicole Kidman contou detalhes do seu passado em entrevista ao The Hollywood Reporter, onde falou sobre Stanley Kubrick, diretor do filme De Olhos Bem Fechados, de 1999, que estrela Kidman e Tom Cruise, seu marido na época.
Segundo a atriz, ela teve de ser convencida por Stanley a fazer algumas das cenas picantes do filme:
- No começo, Stanley teve que me convencer sobre a sexualidade do filme, mas nós filmamos coisas bem mais extremas que não acabaram no filme. Eu me senti segura e não achei abusivo ou não inteligente [...] Ele era diferente com as mulheres do que com homens. Ele tem filhas, por isso foi muito paternal comigo, disse Kidman.
A cantora ainda desmentiu os boatos de que seu casamento com Cruise teria começado a acabar durante as gravações do longa e afirmou que os dois eram próximos na época.
De Olhos Bem Fechados foi o último trabalho de Kubrick, que morreu no dia sete de março de 1999, antes mesmo da obra ser lançada. O diretor também dirigiu clássicos como Laranja Mecânica, Lolita e 2001: uma odisséia no espaço.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo