Nicole Kidman teve que ser convencida a fazer cenas picantes em filme
12/Mai/
Nicole Kidman contou detalhes do seu passado em entrevista ao The Hollywood Reporter, onde falou sobre Stanley Kubrick, diretor do filme De Olhos Bem Fechados, de 1999, que estrela Kidman e Tom Cruise, seu marido na época.
Segundo a atriz, ela teve de ser convencida por Stanley a fazer algumas das cenas picantes do filme:
- No começo, Stanley teve que me convencer sobre a sexualidade do filme, mas nós filmamos coisas bem mais extremas que não acabaram no filme. Eu me senti segura e não achei abusivo ou não inteligente [...] Ele era diferente com as mulheres do que com homens. Ele tem filhas, por isso foi muito paternal comigo, disse Kidman.
A cantora ainda desmentiu os boatos de que seu casamento com Cruise teria começado a acabar durante as gravações do longa e afirmou que os dois eram próximos na época.
De Olhos Bem Fechados foi o último trabalho de Kubrick, que morreu no dia sete de março de 1999, antes mesmo da obra ser lançada. O diretor também dirigiu clássicos como Laranja Mecânica, Lolita e 2001: uma odisséia no espaço.
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não q...
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de...
-
Chaiany Andrade sai para jantar com Gabriela Saporito em restaurante chique e se choca com valor da conta
-
Lucas Lima compartilha registro raro da namorada ao lado do filho
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de Clodovil Hernandes
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
