Oprah Winfrey chega a programa usando pantufas
07/Jul/
A apresentadora Oprah Winfrey consagrou-se na televisão norte-americana e é uma das mulheres mais bem sucedidas da América. Mas até ela, que vale bilhões de dólares, preza por conforto ao invés de estilo de vez em quando.
Ao chegar para gravar o programa Good Morning America, a apresentadora calçava pantufas e usava bobes no cabelo.
Um carro foi buscar Oprah em sua casa e quando ela abriu a porta, parecia ter acabado de sair da cama. Ao chegar ao estúdio, trocou de roupa e sapatos para poder apresentar o programa, substituindo um dos apresentadores que está sob licença médica.
Após fazer parte do programa, Oprah voltou a colocar as pantufas para fazer compras, e ao sair do estúdio, deixou ser fotografada, além de distribuir autógrafos para os fãs que estavam ali presentes.
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo ...
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
