X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2012 às 08:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 11:32

Patrick Dempsey explica por que continua em Grey´s Anatomy

Da Redação

Patrick Dempsey ameaçou tanto sair de Grey´s Anatomy, mas, na hora de acertar o contrato, resolveu ficar, e ainda assinou por mais dois anos.

O ator explicou para o site de entretenimento norte-americano TV Line os motivos que o levaram a querer continuar na série, após tantas ameaças.

- Estabilidade no trabalho. Você olha para o que está acontecendo no mundo e o quanto é difícil conseguir um emprego. Atores em outros programas de sucesso não estão mais trabalhando. E eu pensei: por que não ficar?

Patrick ainda lembrou que ele mesmo já teve dificuldades no assunto.

- Eu fiquei um longo período sem trabalhar. Eu sofri para isso. Então por que não? E o dinheiro é bom. Eu seria estúpido se dissesse não.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Patrick Dempsey explica por que continua em <i>Grey´s Anatomy</i>

Patrick Dempsey explica por que continua em Grey´s Anatomy

23/Jun/

Patrick Dempsey ameaçou tanto sair de Grey´s Anatomy, mas, na hora de acertar o contrato, resolveu ficar, e ainda assinou por mais dois anos.

O ator explicou para o site de entretenimento norte-americano TV Line os motivos que o levaram a querer continuar na série, após tantas ameaças.

- Estabilidade no trabalho. Você olha para o que está acontecendo no mundo e o quanto é difícil conseguir um emprego. Atores em outros programas de sucesso não estão mais trabalhando. E eu pensei: por que não ficar?

Patrick ainda lembrou que ele mesmo já teve dificuldades no assunto.

- Eu fiquei um longo período sem trabalhar. Eu sofri para isso. Então por que não? E o dinheiro é bom. Eu seria estúpido se dissesse não.