Justin Timberlake se desculpa por vídeo em casamento
25/Ago/
Justin Timberlake usou seu site oficial para se pronunciar sobre a polêmica do vídeo mostrando moradores de rua o parabenizando por seu casamento com Jessica Biel. O cantor afirma que não sabia da existência da gravação e que ela não foi exibida na cerimônia, mas acabou vazando.
- Gostaria de começar dizendo que não passo minha vida tirando sarro das pessoas. Especialmente aqueles que são menos afortunados ou passam necessidades. Eu cresci numa família e comunidade que influiu ideias como trabalho duro, honestidade e empatia. Aliás, crescendo no Tennessee eu fui ensinado que as pessoas, não importando sua raça, sexo ou estatura, são iguais.
O marido e Jessica Biel ainda afirma que seus amigos são pessoas boas e que foi apenas uma lapso de julgamento. Justin, aliás, disse que mandará o responsável pelo vídeo fazer 100 horas de serviço comunitário:
Quero dizer que, em nome dos meus amigos, família e idiotas associados, lamento profundamente por qualquer um que tenha se ofendido pelo vídeo. Novamente, foi algo que eu não tinha conhecimento. Mas eu entendo a reação e, por associação, me sinto responsável por isso.
-
Amiga de Virginia Fonseca sofre acidente na casa de Vini Jr. e é levada ao hospital
-
Ex-esposa de Latino rebate defesa da mãe do cantor após acusação de agressão
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Patrícia Abravanel se emociona ao rever momento em que Silvio Santos a escolheu como sucesso...
-
Shawn Mendes revela que está montando estúdio no Brasil e anuncia álbum: Será algo muito especial
-
Paolla Oliveira teria recebido convite da Imperatriz Leopoldinense antes de Virginia Fonseca deixar a Grande Rio, diz jornal
-
Ex-atriz mirim, Cecília Dassi revela se sente saudades da vida na TV
-
Amiga de Virginia Fonseca sofre acidente na casa de Vini Jr. e é levada ao hospital
-
Viih Tube e Eliezer precisam ser resgatados após viverem perrengue com barco durante lua de mel na Itália
