- Eu tiraria a minha celulite, diz Isabeli Fontana sobre o uso de photoshop
17/Set/
Isabeli Fontana é uma modelo que marcou o cenário da moda com o seu visual e atitude fashion. Apesar disso, assim como todas as mulheres do mundo, a bela comentou que, se pudesse, arrumaria algumas coisinhas no seu corpo com o auxílio do famigerado photoshop, programa de computador usado para retocar imagens de editoriais e campanhas de moda.
- Eu tiraria a minha celulite, disse, entre risos, no backstage da marca Tufi Duek, no primeiro dia da São Paulo Fashion Week. Tenho [uma quantidade] normal, eu faço a minha parte. Vou na academia e como direito.
A bela também falou sobre a sua campanha para a marca de fast fashion H&M. Se você não lembra, a campanha causou furor porque ela apareceu com um tom de pele muito mais escuro do que o seu. A modelo disse que o tom foi alcançado com três camadas de maquiagem e, que, na sua opinião pessoal, não acredita no uso abusivo de photoshop.
- Eu acho horrível muito photoshop. Mas se você pegar o photoshop do Mert & Marcus [dupla de fotógrafos], que te deixa uma boneca, é lindo. Existem outras propostas. Para as mulheres que querem comprar, elas querem ver a mulher verdadeira. Eu acho que tem que mostrar a beleza como ela é.
Quando o assunto é a moda, top revelou que não abre mão do biquíni mais larguinho (Eu não gosto de biquíni muito pequeno, explica) que ela mesma criou para a linha One Love, da marca de roupas Morena Rosa, para as suas viagens de verão. A bela, face da label, aproveita para comentar também que um dia pensa em se tornar dona da sua prórpia marca de roupas.
- Eu penso. Penso muito nisso. Assim eu posso parar de modelar!, disse.
Apesar de não revelar mais detalhes sobre este sonho, a modelo reconhecida internacionalemnte não considera entrar para o ramo da atuação, apesar de adorar fazer trabalhos com filmes de moda, mais conceituais.
Recentemente, Isabeli terminou o relacionamento com o filho de Bob Marley, Rohan Marley, mas não se deixa abalar quando o assunto é trazido à tona.
- Eu me considero forte. A única coisa que me derrubava eram os amores, mas agora nada mais me derruba. Eu sou guerreira, sou batalhadora. Eu penso só no positivo, por isso que a minha vida deu certo até agora. Agora eu estou no controle de tudo. Eu estou muito feliz assim, sozinha, focada no meu trabalho. E o meu tempo livre é tão pequeno, agora eu passo só com os meus filhos.
Isabeli acredita ser uma pessoa um pouco insegura em alguns momentos da vida, mas se diz uma pessoa poderosa, ainda mais em relação à sua carreira.
-
Vaquinha de Erik Marmo para reconstruir a casa após incêndio bate a marca de 200 mil reais
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confi...
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos ca...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema
