Demi Lovato diz que estar na mídia é uma benção e uma maldição
03/Ago/
Demi Lovato já lida com a atenção da mídia há alguns anos e aprendeu a reconhecer que, apesar de ter algumas desvantagens, isso também traz algumas coisas boas.
De acordo com a People a cantora afirmou que estar no centro das atenções pode ser uma benção e uma maldição, mas que ela aprendeu a usufruir das vantagens de ser uma figura pública:
- Ao mesmo tempo que é uma droga ter tabloides escrevendo sobre você tem esses assuntos para os quais eu pude chamar atenção porque eu assumi sofrer com eles. Eu tenho milhares de fãs que chegam para mim e dizem Ah, eu procurei ajuda para o meu transtorno alimentar porque você assumiu.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Karsu e Bora conversam sobre a morte do irmão de Bora. Veja o resumo dos capítulos de Cora...
-
Saiba quem são os famosos internacionais que já falaram sobre suas partes íntimas
-
Após desmentir gravidez de gêmeos, Tati Machado agradece carinho do público durante gesta...
-
Omar presenteia Alika, e Tonho flagra os dois. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta ...
-
Mudanças na abertura, vocabulário, trama... Relembre novelas que passaram por censuras
-
Suzana Alves, Déa Lúcia, Dani Bananinha... Veja os talentos que receberam uma ajudinha de Luciano Huck
-
Você sabia que o Anderson Di Rizzi já foi jogador de futebol? Confira os famosos que já tentaram a carreira no futebol
-
Beyoncé, Tony Bennett e mais! Confira algumas parcerias de sucesso de Lady Gaga
-
Anderson Di Rizzi, Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
