Drew Barrymore teria criado linha de maquiagens
19/Abr/
Drew Barrymore pode entrar para o mundo da beauté. Segundo o WWD, a atriz teria desenvolvido uma linha de cosméticos que será vendida com exclusividade pela Wal-Mart a partir do ano que vem.
Desde 2007, Drew é face da linha Cover Girl, também de maquiagens. No entanto, o contrato da bela chega ao fim em janeiro e, supostamente, ela está pensando em entrar no mercado por conta própria.
Fontes informaram o site especializado que Drew tem trabalhado em parceria com a marca italiana Intercos na sua coleção. Este não é apenas o primeiro projeto da atriz no cenário de beleza, mas também marcaria a primeira linha de maquiagens que foi criada do zero especialmente para a Wal-Mart.
A Procter & Gamble, dona da Cover Girl, não deu detalhes sobre o fim do contrato de Drew, apesar de dizer que ela continua sendo uma Cover Girl.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
