
Modelo argentina demonstra amor pela moda brasileira
19/Mai/
Brasileiros e argentinos possuem uma rixa histórica. Especialmente no futebol, as duas nacionalidades raramente se entendem. Apesar disso, a modelo argentina Magda Laguinge era só elogios para o Brasil, sua cultura e sua moda.
A top esteve na cidade de São Paulo nesta segunda-feira, dia 29, para participar do defile da marca Triton. Ela conversou com exclusividade como ESTRELANDO Estilo e explicou o que ama do cenário fashion brasileiro.
- Eu amo a moda brasileira! Eu gosto muito mesmo. Cada estilista tem um estilo diferente e é tudo muito forte. Eu adoro, disse.
A modelo comenta que, com certeza, tenta incorporar um pouco do visual brasielrio no seu look diário, ainda mais quando o assunto é a moda mais sexy. A bela, entretanto, explica que não tem apenas um estilo na sua moda, mas vários.
- Eu gosto muito de mudar. De comprar coisas diferentes e a cada dia eu quero usar algo diferente. Eu gosto de montar looks. Não é a minha personalidade, isso é só o meu estilo. Por isso eu me sinto diferente toda vez que me visto. Eu gosto de coisas mais sexy, mas também masculinas, como um sapato forte, ou uma jaqueta ou uma camiseta legal. Eu também gosto de peças bem mais justas, que mostrem o corpo feminino.
Magda não se considera uma pessoa muito sexy, aliás, mas diz que gosta, sim, de mostrar o seu corpo com as diferentes roupas que usa. Ela ainda explica que as tendências dos anos 1970 e 1980 são as suas preferidas e que muito dessas décadas aparecem nas suas produções pessoais. Ela também adora roupas vintage.
Como não poderia deixar de ser, Magda além de ser muito interessada em moda também ama maquiagem e cuidados com a pele. Para deixar a pele em dia, ela tira o make sempre antes de dormir e tem um cuidado especial em seguida: ela limpa pele com um sabonete especial e depois usa um tônico da Biotherm; em seguida, ela usa um creme da La Roche para hidratar. O ritual é repetido todos os dias também pela manhã.
Quando o assunto é maquiagem, a argentina tem algumas maquiagens favoritas.
- Eu amo lábios fortes em tons mais escuros como o vinho ou violeta. Às vezes também um pouco de marrom. Agora, quase todos os dias da minha vida eu uso máscara para os cílios. Se pudesse escolher alguma coisa, seria máscara para os cílios.
Os olhos esfumados também estão na lista dos favoritos de Magda, especialmenbte quando feitos com sombra preta.
Considerada uma newcomer de peso no mundo da moda, a top explica que está muito feliz com a sua carreira no momento e que espera, no futuro, trabalhar com algo relacionado a styling.
- Eu amo tentar mudar o meu estilo, perceber essas pequenas coisas da moda. Então eu quero fazer algo relacionado com isso, mas não sei o quê. Eu também quero muito fazer trabalhos de caridade no futuro.
-
Ana Rosa relembra violência obstétrica e confessa: Esse tipo eu nunca tinha ouvido falar
-
Grávida, Bruna Biancardi revela se Mavie sente ciúmes de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Conheça a estrutura e confira curiosidades da festa de cinco anos de idade de Vicky Justus, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Cantora do grupo Danity Kane afirma que Diddy teria ameaçado ela de morte após presenciar agressões a Cassie
-
Recorde, estátua de cera, capa de revista... Confira algumas curiosidades sobre o craque brasileiro Neymar Jr.!