
Kate Moss não gostava de fazer topless
04/Jul/
Kate Moss confessou que sofreu uma crise nervosa depois de posar para uma campanha de topless. A modelo britânica é a capa de dezembro da revista vanity Fair e revelou que não ficou muito contente com a publicidade de 1992 para marca Calvin Klein.
- Eu tive uma crise nervosa aos 17 ou 18 anos, quando tive que trabalhar com Marky Mark [atualmente conhecido como Mark Wahlberg] e Herb Ritts [fotógrafo]. Eu não me sentia como eu mesma. Eu me senti muito mal em sentar no colo desse cara forte. Eu não gostei. Eu não saí da cama por duas semanas depois disso. Eu achava que fosse morrer.
A top também disse para a revista que na época foi ao médico para ajudá-la a tratar da crise e que ele lhe prescreveu um remédio.
- Ele me disse para tomar Valium. Francesca Sorrenti [publicitária], graças a Deus, falou que eu não ia tomar aquilo. Era apenas ansiedade. Ninguém cuida de você mentalmente. Existe uma pressão enorme para você fazer o que tem que fazer. Eu era muito pequena e eu ia trabalhar com o Steven Meisel [fotógrafo]. Foi muito estranho.
Ela também comentou sobre o fato de que sentia desconfortável ao posar nua para os seus trabalhos.
- Eu vejo uma menina de 16 anos agora, e pedir para ela tirar a roupa é estranho. Mas eles falaram que se eu não fizesse, eles não me contratariam de novo. Então eu me trancava no banheiro, chorava e aí saía para fazer. Eu nunca me senti muito confortável com isso. Eu odiava os meus seios! Porque eu não tinha muito e eu tinha uma pinta em um deles.
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!
-
Luciano Huck diz que não faria harmonização no nariz: É o meu charme