
Britney Spears está planejando escrever um romance
14/Mai/
Britney Spears irá acrescentar mais um feito em sua vida. Além de cantora, jurada do programa musical The X Factor USA, agora, ela pode ser chamada de escritora.
A dona do hit Baby One More Time, que venceu a batalha contra o seu ex-empresário, está planejando escrever um livro, segundo informações dadas pelo The Hollywood Reporter.
Ao invés de escrever sobre suas memórias, Britney está pensando em criar um romance no qual transformará acontecimentos reais de sua vida em ficção. O livro ainda não possui previsão de lançamento.
Veja as transformações do look de Britney Spears!
Você viu que uma capa de revista com a Britney sofreu alterações no photoshop?
-
Diretor três vezes vencedor do Oscar, Robert Benton morre aos 92 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!