Kristen Stewart diz que cena de sexo com Robert Pattinson foi terrível
01/Jul/
Robert Pattinson já tinha dito que rodar a cena de sexo de Amanhecer – Parte 2 com Kristen Stewart tinha sido ridículo. Pois parece que a experiência também não foi muito proveitosa para a atriz.
Em entrevista para o E! Online, Kristen contou que na hora de rodar a cena eles descobriram que o plano de Bill Condon era fazer com que os espectadores se sentissem na cena e, para isso, eles teriam que filmar olhando para câmeras, e não um para o outro:
- Foi terrível. Eu dizia Bill, você está me privando dessa experiência. Estávamos esperando por sexo vampiro! O que você está fazendo?
A atriz também falou sobre trabalhar com Robert Pattinson e afirmou que não consegue imaginar mais ninguém no papel do Edward que não o ator:
- Foi tão óbvio. É como um tapa na cara toda vez que você conhece alguém e diz Nós definitivamente precisamos trabalhar juntos!
-
Eles cresceram! Confira o antes e o depois do elenco de Balão Mágico
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Jendal prende Kênia em uma cela. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Sabia que Sydney Sweeney começou em Grey's Anatomy? Confira a carreira da artista
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Frankie Muniz anuncia divórcio após dez anos de relacionamento com Paige Price
-
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado após diagnóstico de infecção no períneo
-
Thaeme revela cirurgia após complicação em acidente com dedo no carro
-
Emocionada, Giovanna Lima agradece apoio da web após anuncio de término: Sou muito grata
-
Hugo Bonemer lamenta morte da avó e emociona com homenagem nas redes sociais
