
Heidi Klum fala que está muito feliz com o namoro com o seu guarda-costas
02/Mai/
Heidi Klum, que recentemente assumiu seu namoro com o guarda-costa Martin Kristen - pouco tempo após terminar o casamento com o cantor Seal -, foi ao programa da Ellen DeGeneres, onde fez uma brincadeira ao comparar sua vida amorosa com o filme O Guarda- Costas, de 1993, cuja estrela é Whitney Houston.
- Eu realmente cheguei a assistir a esse filme desde então. Eu tive que assistir, disse a modelo alemã dando risada de si mesma. Além disso, ela contou que está muito feliz com seu novo namorado.
A apresentadora brincou que talvez se fantasie como a personagem de Whitney Houston do filme no Dia das Bruxas de 2013, e comentou também sobre sua festa anual do Halloween, que foi adiada por causa da passagem do furacão Sandy pela cidade de Nova York.
- Eu estava em Nova York. Muitas pessoas perderam suas casas e outras pessoas perderam membros de suas famílias. Não achei que era certo me fantasiar, beber e dançar. Então eu remarquei a festa.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista