
James Franco ganha exibição de curta-metragem em festa em São Paulo
06/Jul/
James Franco está se preparando para chegar ao Brasil na próxima semana. O astro do cinema, face da Gucci, virá para um evento da marca no shopping JK Iguatemi, na segunda-feira, dia 12.
Além de ser a estrela de um coquetel da label no local, o astro também terá uma festa em sua homenagem no bar Numero, no bairro dos Jardins, em São Paulo, de acordo com a assessoria de imprensa da casa no Brasil. O evento terá também uma exibição especial de um curta metragem dirigido por James e chamado Joan of Arc.
Para quem não sabe, James é o representante da linha Made to Measure da maison, que cuida da confecção de camisas e ternos sob medida.
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues