
- Ficaria com alguém ruivo, afirma Taylor Swift
05/Jul/
Você já viu aqui no ESTRELANDO Teen que rumores surgiram na mídia internacional afirmando que Taylor Swift estaria namorando com Ed Sheeran, não é? Pois a atriz não nega que se interesse pelo tipo do cantor.
De acordo com o Entertainment Wise Taylor Swift contou em entrevista para o apresentador Alan Carr que gosta de homens ruivos:
- Eu gosto de pessoas ruivas, ficaria com alguém ruivo. Eu gosto de Rupert Grint, o cara dos filmes Harry Potter.
Claro que a cantora não citou diretamente o nome de Ed, mas ela falou sobre a tatuagem que o cantor fez com o nome de seu álbum, Red, no braço:
- Ele tem uma tatuagem em seu braço que diz Red, que é sobre o meu novo álbum. Acho que isso é a coisa mais legal de todos os tempos. Adoro isso. Quer dizer, é permanente.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo