
Daniel Craig não quer mais ser James Bond
17/Jun/
O ator Daniel Craig foi capa da Rolling Stones e afirmou que não deseja mais continuar interpretando o agente secreto britânico, James Bond, da saga 007.
- Eu tenho tentado sair disso desde o momento que entrei. Mas eles não me deixarão ir e eu concordei em fazer alguns (filmes) mais, disse Craig
Daniel tem um contrato para fazer mais dois filmes como Bond. Porém, o astro continuou, dizendo que o documento poderia ser cancelado caso o recente 007: operação Skyfall não fizesse tanto sucesso:
- Mas vamos ver como esse sai, pois trabalho é trabalho e se tudo der errado o contrato poderá não importar mais.
O ator afirmou que teve dificuldades em ficar nu no último longa, Skyfall. Daniel ainda passou mal durante a première do filme e você pode ver fotos dos atores na cerimônia aqui!
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias