X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2012 às 16:46 | Atualizada em 08/05/2015 às 11:58

Kate Hudson revela ter sofrido em sua segunda gravidez

Da Redação

Kate Hudson, após dar à luz Bingham Hawn Bellamy, fruto de seu relacionamento com o vocalista Matt Bellamy da banda Muse, disse ter ficado traumatizado, esteticamente falando.

No período pós-gravidez, a filha de Goldie Hawn afirmou à revista Redbook, segundo informações do Radar Online, que além de ter engordado, sofreu com o aparecimento de acnes e até perda de cabelo. Ela, inclusive, contou que fez seis horas de exercícios diários para conseguir voltar à boa forma.

- Quando eu tive o Ryder, eu tinha 24 anos, e realmente não senti nenhuma mudança na minha pele e nem no meu cabelo, contou a atriz sobre a sua primeira gravidez.

Ao engravidar pela segunda vez, aos 30 anos, a atriz afirmou ter sofrido após dar à luz, e que nenhuma gravidez é fácil de recuperar-se

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.