Katie Holmes não se considera glamourosa
22/Ago/
Katie Holmes, mesmo morando em um apartamento em Nova York cujo aluguel mensal é de 25 mil reais, além de ser uma atriz reconhecida mundialmente, tentou esclarecer que não se acha glamourosa.
A atriz explicou ao New York Times que não se considera tão diferente assim de sua personagem da peça recém-estreada Dead Accounts, Lorna, que retorna à casa de seus pais em Cicinnati após o término de um relacionamento. A atriz conseguiu impressionar o público, como você já viu no ESTRELANDO.
Após seu divórcio com Tom Cruise, a mãe de Suri não voltou para a casa de seus pais, mas, assim como sua personagem, tentou manter sua vida como a mais normal possível.
Assim que a separação ocorreu, Katie levou sua filha a Toledo, em Ohio, sua cidade natal, para passar as férias. Lá, seu pai as levou para tomar sorvete todos os dias. E para manter a forma, ia correr em um parque que fez parte de sua infância.
A atriz reconhece suas raízes e por isso ainda acha que faz parte do centro-oeste dos Estados Unidos e não de uma das maiores cidades do mundo.
Você viu que Katie pegou o metrô para voltar para sua casa, após a pré-estréia de sua peça? Além disso, a atriz estaria se aproximando de seu colega, Josh Hamilton. Saiba mais!
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
