
- Foram alguns dos melhores anos da minha vida, diz Taylor Lautner sobre Crepúsculo
06/Set/
Taylor Lautner comentou sobre o fim da saga Crepúsculo na sexta-feira, dia 9 de novembro, em entrevista ao Today Show. O último filme da série, Amanhecer – Parte 2, será lançado no Brasil no dia 15 de novembro.
- Para mim, é uma loucura. Eu lembro quando estávamos apenas começando e eu pensei: oh, isso vai continuar pra sempre. E aqui estamos. Esses cinco anos voaram e foram alguns dos anos mais incríveis da minha vida. É uma droga que vai acabar.
O ator também disse que com o fim da saga, pôde voltar a comer as coisas que quer e relaxar. Jacob, personagem de Taylor no filme, é famoso pelo corpo escultural e por aparecer bastante sem camisa nas cenas.
O ator veio ao Brasil no dia 24 de outubro para divulgar o longa e foi muito simpático durante sua estadia no país. O ator inclusive foi à porta do hotel em que estava hospedado para dar atenção aos fãs. Porém, o ator admitiu que se assustou com as fãs brasileiras durante sua primeira vinda ao Brasil.
Você pode conferir aqui declarações dadas por Taylor no Today Show:
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Bruna Marquezine abre o jogo sobre seus relacionamentos: Três meses no máximo
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos qu...
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Odete decide fazer um encontro em família e convoca Afonso. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques se irrita ao deduzir que caiu em uma armadilha de Tânia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Eles passaram por situações muito difíceis. Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado