Robert Pattinson revela como gostaria de morrer
01/Jul/
O ESTRELANDO já disse a você que Robert Pattinson foi ao programa do Jimmy Kimmel e falou sobre não achar seu beijo sexy. Além disso, fotos da chegada do ator ao estúdio foram divulgadas, mostrando o assédio dos fãs.
O Edward de Crepúsculo prepare-se para se despedir das telonas conforme o lançamento de Amanhecer – Parte 2 vai se aproximando. Ele contou ao apresentador que esteve recentemente na Austrália, para onde inclusive havia ido junto com Kristen Stewart no mesmo jato.
O ator admitiu que quando vai promover seus filmes, prefere ficar em seu quarto de hotel quando não está em processo de divulgação. Mas, que quando estava na Austrália, ele experimentou pular de pára-quedas.
- É assim que eu quero morrer, o ator brincou ao relatar a experiência, além de ter achado isso algo muito relaxante.
Além disso, ele fez graça sobre as eleições americanas, dizendo que não gosta de ter nenhum tipo de responsabilidade e que votaria para que pessoas como eu não pudessem votar.
Você viu que Robert disse que seu amor por Kristen não é um golpe publicitário?
-
Emocionada, Giovanna Lima agradece apoio da web após anuncio de término: Sou muito grata
-
Hugo Bonemer lamenta morte da avó e emociona com homenagem nas redes sociais
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Após acidente doméstico, Flávia Monteiro celebra fim do uso das muletas e conta como será...
-
Kate Middleton aparece de mãos dadas com o irmão em vídeo inédito durante desafio benefic...
-
Frankie Muniz anuncia divórcio após dez anos de relacionamento com Paige Price
-
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado após diagnóstico de infecção no períneo
-
Thaeme revela cirurgia após complicação em acidente com dedo no carro
-
Emocionada, Giovanna Lima agradece apoio da web após anuncio de término: Sou muito grata
-
Hugo Bonemer lamenta morte da avó e emociona com homenagem nas redes sociais
