- O Rio é como a Meca dos mostrinhos. Não quero ir embora nunca, diz Lady Gaga em carta
07/Nov/
Lady Gaga parece ter realmente se encantado pelo Brasil. A cantora publicou uma carta nas redes sociais após seu show no Rio, contando sobre como se sentiu durante sua performance na cidade maravilhosa. Confira as palavras da mamãe mostro aos fãs:
Eu tive o tempo mais incrível ontem à noite. 30 mil crianças no Rio. Eu jurava que parecia vazio antes de chegarmos lá, mas quando chegamos era mais um anfiteatro do que um estádio. 30 mil pessoas em pé num campo. Só espero que aqueles no fundo tenham enxergado. Choveu e foi muito mágico. Os fãs não se importaram com nada além de aproveitar o momento e você podia dizer que muitos nunca haviam ido a um concerto antes. Fiquei cheia de alegria, nunca esquecerei e me fez lembrar no que nossa conexão foi construída: amor e aceitação. Nós até tocamos Cake no final por diversão e eu não acreditei que eles estavam cantando junto. Para os monstrinhos que buscam se conectar com crianças hardcore, o Rio é o lugar. É como a Meca dos monstrinhos. Não quero ir embora nunca.
Lady Gaga mostrou muita simpatia até agora durante sua estadia no Brasil. Além da declaração de carinho, a cantora também mostrou seu amor pelo Rio tatuando o nome da cidade em sua nuca.
Ainda no Rio, a artista interagiu com os fãs diversas vezes: foi à favela, onde brincou com crianças carentes e mandou entregar hambúrgueres, batatas-fritas, refrigerantes e pizzas para as pessoas que estavam em frente do hotel onde estava hospedada.
-
Bruna Marquezine leva pet ao trabalho e mostra momento nas redes sociais
-
Giovanna Gold revela que sofreu golpe e perdeu todo o dinheiro: Tô muito envergonhada
-
Vanessa reúne provas contra Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Engraçado! Cachorros são confundidos com sobremesas durante brincadeira
-
Fernanda Lacerda critica Ana Paula Renault e relembra convivência em reality: Ego muito infl...
-
Justiça arquiva processo de cinco milhões de reais de Simaria contra o ex-marido, diz jornalista
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Bebê a bordo! Mari Saad e Rômulo Arantes revelam sexo e nome do primeiro filho
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Erika Januza abre o coração após o fim de A Nobreza do Amor: Muita emoção
