
- Espero poder remover qualquer estigma, diz Catherine Zeta-Jones de transtorno bipolar
11/Jul/
Catherine Zeta-Jones falou sobre o seu transtorno bipolar em entrevista à InStyle norte-americana, que a atriz estampa a capa na edição de dezembro:
- Não sou o tipo de pessoa que costuma sair gritando seus problemas pessoais, mas já que meu transtorno bipolar tornou-se público, espero que os colegas sofredores saibam que é totalmente controlável. Espero poder remover qualquer estigma ligado ao trastorno.
A atriz também comentou sobre sua grande paixão pela moda e contou como está se divertindo com a construção de um novo closet:
- Estou construindo um closet na minha casa agora e é como um sonho. [...] O Michael diz que um dia vou entrar e não sairei mais, disse Catherine sobre o marido, Michael Douglas.
Catherine foi internada em abril de 2011 devido ao transtorno e passou cinco dias internada. A estrela falou sobre o problema em outra entrevista, em maio de 2012.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara